sábado, 24 de outubro de 2009

Porque deste blog?

Ideia, pensamento, atitude.

Esse blog foi feito no intuito de reunir meus pensamentos, servir como um arquivo online para eternizar alguns momentos.

Não vou seguir a linha para qual os blogs foram feitos, o que fiz hoje, com quem saí, como estou, não! Isso jamais! Para isso tenho Twitter, e uso "ponderadamente" não esponho-me tanto. Se quiser, siga-me aqui.

Nunca deixei minha vida particular -digo particular mesmo!- tão aberta assim.

Existem segredos compartilháveis, outros não compartilháveis.
E isso também aplica-se aos pensamentos. Nem todos nós compartilhamos e nem é essa a minha vontade aqui.

Meu intuito é reunir, guardar, eternizar alguns textos e momentos, para que no futuro eu possa somar.

Os comentários foram desativados, não quero saber a opinião de ninguém, negativa ou positiva.

Fiquem à vontade, mas nem tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário